sexta-feira, 14 de março de 2014

FOGO!!!

Estava lá no acampamento de férias, era a primeira noite, todo mundo animado, cansado e o mais... Bom não sei como dizer, mas era o principal, com fome, aliás não era apenas fome, era muita fome, podíamos comer tudo que não importava o paladar. Mas o pior  É que o tal de fogo não acendia. 
- Que hora são?
- Quem tem relógio?
- To com fome...
E o fogo não acendia mas de jeito nenhum, mas tinha tudo para o fogo acender, mas não acendia, e a comida já estava pronta era só
assar,continuamos mas não acendia, e nosso vizinho já tinha bastante fogo e nós... NADA. cansados de tanto esperar.
- Como assim o deles acende e o nosso não?  
 Começou aparecer chamas cada vez mais, cada vez mais, de pouco em pouco. Animados fomos jogando lenha na nossa nova fogueira, começou a vir muito fogo, parecia uma magia, e rapidamente começamos a fazer os Hamburgers,  só que essa parte também demorava já que eramos em muitas... 
 Ufa, finamente ficaram todos os sanduíches prontos.
- Ufa já ficaram todos sanduíches prontos, já podemos comer?
E todos:
- Bom apetite!
A comida eu acho que vocês nem queirem saber o que foi. Então, foi pão de Hamburger  com Hamburger  torrado, mas com aquela fome foi a melhor comida que nós já comemos.           

2 comentários:

  1. Puxa Noa!!
    Muito legal essa sua crônica!! Adorei a maneira como você cria o suspense entre a vontade de comer e o fogo que não acende, esse é o ponto alto do seu trabalho, parabéns, a gente fica ansioso querendo ver o fogo acender.
    Agora atenção para algumas questões da redação:
    sanduíches com ch!
    acentos em geral.
    A partir do parágrafo que começa com animados tem uma série de errinhos de ortografia ou digitação bem simples, dê uma boa olhada e parabéns pelo seu texto!
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Noa,
    não deixe de revisar seu texto!
    Lu

    ResponderExcluir