sábado, 5 de abril de 2014

Cachoeira!

Pronto!
Cheirando aquele cheiro, ouvindo aquele som,  vendo aquela vista, sentido aquela agua. Nossa aquela agua, fria, gelada.
 Estava sentindo meu sangue virar pedra como gelo, e assim minha veias se racharem. Mas todos falando pra mim entrar mas eu dizia "não dá". E todos falando que a agua estava ótima, mas infelizmente não dava,  estava muito fria e gelada.
  Mas eu queria entra, mas não era só a agua que me impedia, mas também as pedras que me ralavam e algumas me cortavam.  
  Mas aos poucos tomei coragem e fui, me afunde naquelas aguas e aos poucos me sangue foi se amolecendo como agua, e as rachaduras das veias foi se juntando como uma casa abandonada que se reforma.

Um comentário:

  1. Puxa Noa,
    gostei muito das imagens descritivas e poéticas que você utilizou para descrever tanto o medo como a sensação de frio e depois a boa sensação de quem entra na cachoeira. Parabéns.
    agora é bacana revisar, tanto a pontuação como as questões ortográficas do seu texto. para dar mais profundidade ao seu texto, que tal comparar a sensação e a coragem de entrar numa cachoeira gelada com outras ocasiões e momentos da vida?
    abraço
    Luana
    Além disso,

    ResponderExcluir